quinta-feira, 7 de junho de 2012

Headset Wireless Playstation 3

Olá, acabou de chegar o meu mais novo brinquedinho.

Eu tava doido com ele faz tempo, na verdade tava doido com um fone de ouvido sem fio, quando vi este fiquei tentado a comprar e quando vi ele em uma promoção na Aikade, acabei comprando.

 Estou falando do Headset Wireless Stereo Playstation 3.

Qualidade incrível, confortável, estou muito satisfeito com a compra.

Descrição:

- Headset Wireless oficial do Playstation 3
- Surround 7.1 permite que você ouça o inimigo antes de vê-lo
- Conversas com som cristalino
- Verifique o status da bateria na tela da TV
- Bateria recarregável oferece sete horas de uso com uma única recarga
- Aproveite para usar o fone no PC ou Mac









(oo) Alexsandro F. de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...