domingo, 10 de junho de 2012

Bolo Casamento

Olá, ontem estive no casamento da minha prima Mariana, foi tudo muito bonito, gostei bastante de tudo.

Engraçado foi relembrar algumas palavras ditas pelo padre, que foi o mesmo que fez o meu casamento, ele é muito divertido e atual, com suas dicas mais práticas para o dia a dia, ditas sempre de forma extrovertida.

Na festa foi tudo ótimo, a comida estava incrível. Há muito tempo não tinha comido tão bem em um casamento. Tinha, caldo de feijão, caldo de mandioca, linguiça calabresa, torresmo fritinho na hora, azeitona, queijo, arroz com estrogonofe, moela, ovo de codorna, mandioca frita, entre outras gostosuras. E como estava um pouco frio, os pratos caíram muito bem.

Como não poderia ser diferente, o bolo do casamento ficou incrível e delicioso. Gostei demais da decoração e dos bonequinhos em cima do bolo. Seguem algumas fotos:








(oo) Alexsandro F. de Araujo

2 comentários:

  1. Tava muito bom msm o casamento da Mariana... As fotos ficaram ótimas, parabéns! Eu tbm comi muito, acho q engordei uns 2kg nesta festa...

    ResponderExcluir
  2. Realmente tava bem legal, eu então devo ter engordado muito mais rsss. Obrigado pelas visitas ao blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...