domingo, 26 de fevereiro de 2012

Macaco Murfy Fêmea

Olá, como todos sabem eu gosto demais de bonecos e action figures. Aqui vou eu mostrando mais um dos bonecos que comprei, neste caso foi para "a minha filha".

Acho que vou acabar passando este gosto para a minha filha, pq muitos dos brinquedos que compro para ela, compro como se fosse para mim, para eu brincar. Tento me controlar para não sair comprando tudo de legal que vejo pela frente.

Este das fotos abaixo é o Macaco Murfy Fêmea da Estrela que foi lançado nos anos 80 (1987) pela Estrela.

Eu tinha um destes quando tinha uns 7 anos. Na verdade ele está na casa dos meus pais até hoje e funcionando perfeitamente, ele só perdeu a roupa que era de um quimono.

Vou procurar nas fotos antigas lá em casa, pq tenho certeza de ter uma foto de quando nos ganhamos ele. Se achar posto aqui.

No dia das crianças do ano passado eu consegui comprar um para minha filha em ótimo estado e ainda um fêmea pelo site Mercado Livre.











Vídeo demonstrando o barulho q ela faz:




(oo) Alexsandro F. de Araujo

3 comentários:

  1. Coloca na lista aí Alex:
    -Pogobol (Coitado do vizinho de baixo)
    -Lango lango

    Estouraram na época.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cleydson, realmente dois ótimos brinquedos, muito legais mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Hello, if you have it has to sell, to contact I, here is my e-mail:

    Sheramusclor@hotmail.fr

    Good weekend has you; p

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...