domingo, 12 de fevereiro de 2012

Filme Filha Do Mal

Olá, nesta última sexta-feira, fui assistir ao filme Filha do Mal (The Devil Inside), confesso que com uma certa ansiedade, causada pelo impacto que o filme estava causando, com ótimas bilheterias, tirando do primeiro lugar o último Missão Impossível.

Sinopse retirada do (Cinema em Cena): "Na Itália, uma mulher se envolve em uma série de exorcismos não autorizados durante sua missão de descobrir o que aconteceu com sua mãe, que alegam ter matado três pessoas durante seu próprio exorcismo."

Eu já sabia que o filme tinha o estilo mockumentary assim como O Último Exorcismo, então isso não me surpreendeu, assim como para alguns na sala.

A idéia do filme é bem legal, pois gosto deste tipo de terror, já fui imaginado que tomaria vários sustos, mas no decorrer do filme o que vemos é somente os velhos sustos ridículos, com cenas silenciosas e de uma hora para outra um barulho muito forte, como quando aparece um cachorro latindo.

Infelizmente o filme ficou muito ruim, apesar de que pode-se tirar algumas cenas interessantes, como uma parte onde mostra um exorcismo de uma mulher que estava no porão de uma casa (conforme imagem abaixo), mas fica por isso mesmo, isso não consegue sustentar o filme.


O final então é o pior de tudo. O filme já estava ruim, eu tinha esperança de acontecer algo interessante, mas foi ai que eles conseguiram jogar o filme ralo abaixo.


Trailer:



Notícias relacionadas que achei interessante:
Atriz brasileira de 'A filha do mal' teve apenas uma semana para se preparar
"Filha do Mal" decepciona mas rende bons sustos
"Filha do Mal" lidera bilheterias da América do Norte

(oo) Alexsandro F. de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...