segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

iPhone 4S

Olá, após algumas tentativas frustadas, eu consegui na última sexta-feira comprar o novo iPhone 4S na Claro do Itaú Power Shopping. Sempre chegava para comprar, pegava a fila e ao chegar a minha vez, eles falavam que não tinha em estoque.

Só que após fazer o backup do iPhone 4 para voltar no 4S, fui colocar uma capinha que eu tinha para o 4 no 4S e notei que não encaixou perfeitamente. Fui comparar, conforme fotos abaixo, e realmente eles mudaram a posição do botão de silencioso, ou seja, a capinha que eu tinha não serve mais. =s.

Caixas:




Parte lateral, mostrando o deslocamento do botão de silencioso. O de cima é o 4 e o debaixo é o 4S:

Parte superior. O de cima é o 4 e o debaixo é o 4S:

O 4S com a capinha do 4, ela não encaixa:

(oo) Alexsandro F. de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...