sábado, 24 de julho de 2010

Show 50 Cent - Eu fui!

Olá, no dia 16/julho/2010 aconteceu, nada mais nada menos, do que o show do 50 Cent no Mineirinho em BH. Este show faz parte de sua turnê The Invitation. E claro, eu fui pq já estava esperando este dia faz tempo.

No dia esta passando mal, mas não podia deixar de ir, uma que queria muito ir ao show, outra pq já tinha pago rss.

O show foi muito legal, apesar de ter demorado bastante para começar e do som estar um pouco alto. A acústica do Mineirinho também não ajuda né, mas curti bastante o show.

Fiquei de cara com o baixo público, pensei que estaria mais cheio.

Seguem algumas fotos que tirei, não ficaram muito boas, mas só pra marcar o momento.



Veja abaixo um vídeo com a abertura que foi muito doida.



(oo) Alexsandro F. de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...