sábado, 21 de dezembro de 2013

Pastor retirando demônio e câncer de pessoas no Jardim Riacho

Olá, segue um vídeo que gravei no dia em que um pastor estava retirando demônio e câncer de pessoas em uma praça no Jardim Riacho - Contagem.
O som estava tão alto que não estava dando pra conversar com uma pessoa do lado, e olha que eu estava longe.
Absurdo um negócio destes. Fico de cara com isso.


(oo) Alexsandro F. de Araujo

Publicidade legal

Olá, segue uma foto de uma van onde tinha uma mensagem interessante sobre segurança na van escolar.
Achei legal compartilhar.
"No início era tão seguro ... Precisa continuar assim."


(oo) Alexsandro F. de Araujo

Fusquinha Conversível

Olá, em uma de minhas idas ao trabalho, olha o que vejo na rua.
Um Fusquinha conversível. Parece que foi feito de forma artesanal, mas ficou muito massa.




(oo) Alexsandro F. de Araujo

sábado, 6 de outubro de 2012

A queda de braço do século

Olá, na útima quinta-feira aconteceu a queda de braço do século entre Cleydson e André (SID) onde foi simplesmente incrível a disputa entre eles.

Tudo começou com uma troca de frases "Eu sou forte", "Vc é fraco" e não sei o que, até que o Cleydson chamou ele para a disputa e tudo foi decidido nesta queda de braço.

A forma que o André reage é muito engraçada e no final ele mostra que realmente é FOOOORTEEE!

Não deixe de acessar: http://avidadesid.tumblr.com/



(oo) Alexsandro F. de Araujo

sábado, 14 de julho de 2012

Boneco Donkey Kong - Super Mario

Olá, segue agora um dos meus preferidos da coleção Super Mario, apesar de não ser um personagem do jogo, está nesta coleção pq é um dos personagens mais conhecidos da Nintendo.

O jogo Donkey Kong foi um dos que mais joguei. Quando apareceu o primeiro game da série eu fiquei impressionado com os gráficos e a trilha sonora incrível.

Até hoje paro para jogar um pouco um dos jogos da série, pq são muito legais.










(oo) Alexsandro F. de Araujo

Boneco Yoshi - Super Mario

Olá, segue mais um integrante da coleção Super Mario Figure Collection e como não podia ser diferente, este também é muito legal e para que já jogou deve gostar muito dele também, pois lembramos de vários momentos legais quando jogávamos este game incrível.










(oo) Alexsandro F. de Araujo

Boneco Toad - Super Mario

Olá, para quem gosta do game Super Mario, que marcou época e ficará sempre em nossa memória, vai gostar deste boneco, pois ele faz parte da coleção Super Mario Figure Collection, que é composto por 5 personagens do game. Eu já postei alguns aqui, como Mário e Luigi.

Agora é a vez do Toad, que eu acho muito legal, todos são muito legais na verdade e como não podia deixar, tive de completar a coleção. Em breve posto os outros dois que faltam que são Yoshi e o Donkey Kong.









(oo) Alexsandro F. de Araujo

sábado, 7 de julho de 2012

Boneco Wall-e

Olá, segue mais um integrante de minha coleção de bonecos. Desta vez é o Wall-e do filme de mesmo nome. Como acabei de postar as fotos do Captain do mesmo filme, não podia faltar o principal não é.








(oo) Alexsandro F. de Araujo

Boneco Capitan - Wall-e

Olá, segue mais um boneco de minha humilde coleção. Desta vez é o Captain do filme Wall-e.

Sou fã dos filmes da Pixar e quando vi este boneco, fui obrigado a comprar, pq ficou muito legal.

Já perdi a conta de quantas vezes nos assistimos este filme, que ficou muito legal.

Minha filha quando viu falou que era o papai. Aí não né rsss. Perdoo ela.














(oo) Alexsandro F. de Araujo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...